sexta-feira, março 12, 2010

Papel de parede windows 7

Papel de parede windows 7 para todos os fãs do sistema operativo mais usado em todo o mundo: o windows. A sua nova versão "Seven", ou "Sete", em português vem com melhorias fantasticas que proporcionam um melhor entretenimento, mais rápido ou menos pesado que a versão anterior, o "Vista". No que diz respeito aos papeis de parede, e nomeadamente um papel de parede para pc - seja portátil ou de secretária - e o qual possa colocar no ambiente de trabalho do mesmo, deixo aqui algumas referências de outros sites onde pode fazer o download papeis de parede windows7 gratis. Tudo o que tem de fazer é escolher uma das imagens em baixo e clicar nos links dos sites que se encontram a seguir às imagens.

Papel de Parede Windows 7

Escolha um dos wallpapers em baixo. Faça o download do papel de parede windows 7, visitando os sites que se encontram por baixo das imagens. Para além das imagens dos Papeis de Parede windows 7 para baixar gratis, ainda pode encontrar muitos mais ...Existem milhares de wallpapers "win7" para você escolher o que mais gosta. Papel parede windows7 para download gratis:




Lista de Sites com Wallpapers Windows7 para baixar

Lista de Sites onde pode fazer o download gratis do papel parede windows 7 que viu em cima, e muitos mais wallpapers windows seven ...

- 14 wallpapers para win7
- win7 finest wallpapers
- win7 unofficial themes
- win7 wallpaper download links


Faça uma visita a todos, e veja qual o wallpaper windows seven que mais gosta. Encontre a imagem perfeita para o ecrã do seu computador de secretária ou portátil. Depois de encontrar a imagem que melhor combina com o seu PC, clique nos links que se encontram no site para poder baixar papel parede windows 7 e colocá-lo no ambiente de trabalho do seu computador. Espero que goste das sugestões que lhe deixá-mos. Aproveitamos para o informar que existem outros posts neste blog com imagens fantásticas para colocar no ecrã do seu computador ou no ecrã do seu telemóvel.