sexta-feira, dezembro 05, 2008

Papel de Parede Natal

Papel de Parede Natal. O Natal está a chegar e o espirito natalicio abunda em todos nós. É época de amor, fraternidade, compaixão pelo próximo e a época onde dedicamos mais tempo à família. Apresento alguns dos melhores papeis de parede de natal para computador disponibilizados na internet e acessíveis a todos. Veja se encontra o papel de parede de Natal que deseja ter no ecrã do seu computador, nos christmas wallpapers em baixo:

Papel de Parede Natal

Mude o visual do seu computador, trocando a imagem do ambiente de trabalho por uma que tenha a ver com a época que atravessamos e que esteja relacionado com o espirito natalicio, de amor pelo próximo, fraternidade, carinho, compaixão, compreensão e respeito por todos, amigos, familiares, conhecidos e desconhecidos.

É tempo de paz, de passar tempo de qualidade com a familia e de reencontrar aquele amigo que não vemos à algum tempo, ou telefonar para os que estão distantes e que por algum motivo não puderam estar presentes na sua ceia de natal.

É com esse espirito, que apresento alguns papeis de parede de natal, com prendas e presentes para todos, arvores de natal recheadas de luzes, bolas, fitas, neve, neve artificial, estrelas, enfeites, cometas, galáxias, com o frio a neve característicos da época que atravessamos.
























Fonte:

papeldeparedegratis - natal
meupapeldeparedegratis
kboing papeldeparede natal
wallpaper mensagensdecarinho

Certamente encontrou o papel de parede de Natal que tem a ver consigo ou com os seus sentimentos natalicios. Veja todos os papeis de parede para computador que disponibilizamos no blog e troque o seu papel de parede para pc com um papel de parede de Natal. Adira à época natalicia e ao espirito de Natalicio.

segunda-feira, dezembro 01, 2008

Papel de Parede para PC

Papel de parede para PC Windows, Mac ou Linux. Procura por um papel de parede para computador? Qual o sistema operativo que usa? Apresentamos uma colecção de papeis de parede para PC para download gratis. Renove o wallpaper que tem no seu computador, por um dos papeis de parede para computador que mostramos em baixo. Veja qual o wallpaper para PC que mais gosta e renove a cara do seu computador. Está farto de ver a mesma imagem no ambiente de trabalho do seu portatil ou desktop? Está no sitio certo. Neste blogue vai encontrar uma colecção dos melhores papeis de parede para PC para baixar gratis.

Papel de Parede para PC

Veja nos wallpapers em baixo se existe algum que goste para depois baixar e instalar. Baixar papel de parede gratis para PC, é muito fácil. Basta seleccionar o walpaper que pretende instalar, clicar com o botão direito do rato, propriedades, ambiente de trabalho, procurar, e seleccionar esse papel de parede. Escolha entre os papeis de parede para windows, linux, ou mac.


vladstudio.com/wallpapers

yanomami.deviantart.com

alexlawrenceflickr

allsizewallpapers

aunshi


Existem vários formatos de papeis de parede:
  • 1024x768
  • 1280x720
  • 1280x960
  • 1280x1024
  • 1440x900
  • 1600x1200
  • 1920x1200
Espero que goste dos papeis de parede para computador que mostramos. Caso queira ver mais papel de parede para PC, siga os nossos posts futuros com novos papeis de parede gratis para baixar.